terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Reelembrando e deixando a dica! ;)

O número 1 é existente em tudo na nossa vida, e normalmente tem um significado importante. Seja pra dizer algo bom ou negativo. Eu decidi falar de uma coisa boa, porém, passageira... vou falar do meu primeiro namorado.
Tudo começou devido à uma decepção 'amigável' com uma menina que jurava ser minha melhor amiga. Essa menina, cujo nome não vou revelar, era apaixonada por ele. Ela por sua vez, me apresentou um amigo dela, me fez altas propagandas, enfim, o declarou quase um Brad Pitt... esse menino em seguida ficou doidinho por mim, e eu acabei dando uns beijinhos nele. No mesmo dia ela saiu com ele e o beijou também, pra mim aquilo foi um afronto. E é dessa forma começa uma história de 'príncipe' e 'princesa'.
Bom, isso ocorreu em meio dos meus 13 anos. Ele era o namorado ideal, a coisa mais fofa do mundo, mas a princípio ele era apenas uma 'munição de bombardeio'. Com pouco tempo eu comecei a perceber alguma coisa diferente, alguma coisa que eu não podia controlar, esse menino já não era apenas 'munição' q eu usaria contra a menina, ele passou a ser realmente meu namorado.. mais do que isso: eu me dei conta de que sem ele eu já não queria ficar, gente , pela primeira vez eu estava amando. É, toda adolescente passava por isso e eu não era uma exceção!
E tudo foi ficando cada dia mais intenso, eu comecei a mudar minha vida... voltar pra minha terra já não era opção! mas alguma coisa deu errado, um mal entendido, eu diria.. enfim, eu decidi terminar e até hoje eu tento entender o porque de minha atitude. Eu sofri e ele sofreu também... como se não bastasse tudo, ele decidiu sumir. Tipo, pirei! Mas por fim deu tudo certo e ele apareceu... apareceu num campo de futebol com uma bola na mão ( haha ), voltamos e tudo acabou numa boa e em comédia... mas terminamos outra vez, e eu fui embora pra Espanha! Passei um tempinho bom lá, mas a saudade era de mais, acabei voltando e voltando pra ele também... mas mais uma vez algo deu errado e dessa vez, ele terminou comigo! Pouco tempo depois eu voltei pro Brasil, e nunca mais voltei pra Portugal. Mesmo com tanta distância continuei ligada à ele e vice-versa por algum tempo, nada que o tempo não tivesse se encarregado de mudar. Hoje, quase3 anos depois, o destino encarregou-se de mudar nossas vida... tomamos rumos diferente e hoje temos metas diferente.
Uma vez uma amiga minha me disse uma coisa bonita, foi o seguinte:
" Se choras por não teres visto o pôr-do-sol, as lágrimas não te deixaram ver as estrelas."
Gente, a vida é isso... Hoje temos muito, amanhã teremos pouco ou até mesmo nada e talvez depois de amanha teremos muito mais que o simples hoje! E é daí que surge a danada da EXPERIÊNCIA, pois essa sim é conquistada e ninguém poderá tirá-la de nós, nem mesmo o tempo, pelo contrário, a fortalecerá!
*FICAADICA*

Um comentário: