segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mundo certo ou Mundo errado?

Será que eu sou errada em confiar nas pessoas que não merecem? Ou será que são errados aqueles que nao sabem aproveitar essa confiança? Pois é , mas como diz o velho ditado: "Desilusão não mata, apenas ensina a viver"; assim eu passo a não confiar mais em certas pessoa..será mesmo que é assim? Porra nenhuma, acabo sempre quebrando a cabeça, e com os mesmos motivos vou me maguando. Aff, se não é a pessoa certa pra se ter confiança, por quê eu tenho? Sou idiota, burra ou será que eu gosto mesmo é de errar? Bom, eu acho q as pessoas erradas sabem sempre passar como as certas, e isso faz com que eu me engane tanto. As vezes eu acho que sou capaz de me aventurar, mas logo em seguida, eu acho que não estou pronta pra certas pancadarias que a vida oferece! Eu queria tanto uma vida mais calma, mas quanto menos eu quero desilusões e 'trovões' mais eles aparecem, e o pior é que eles aparecem juntos, isso faz a situação ficar mais difícil! Muitas vezes me pergunto se o mundo são dos espertos, dos 'grandes' ou sei lá mais o que..enfim, o mundo é feito pra quem sabe viver, e eu sei viver o meu, mas acho que não vivo como os certos, mas sim, como os errados... Sim, tenho muito que aprender, é verdade, mas você que vive seu mundo da sua fora 'certa', deveria olhar para os lados e ver que as pessoas ao seu redor também têm sentimentos, mesmo que não viva o mundo como você!
Talvez, quem deveria entender esse texto não entenda, mas outra pessoa qualquer vai entender, sabe por quê? Porque eu vivo no meu mundo 'errado' , e escrevo pra quem sabe viver no meu mundo!
Bom, pra finalizar, aprenda a ser uma pessoa social, e saiba viver em todos os grupos mundiais! ;D

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

' Família ou Estranho? '

'FAMÍLIA' ~~> Qual o contexto dessa palavra?
Antigamente , família era almoçar todos juntos, ajudar sempre que fosse preciso, defender, ser honesto um com outro, crescer ajudando a pessoa do mesmo sangue crescer também.
Bom , acho q isso ficou no século passado; desculpe se ofendo você que tem uma família perfetinha, mas a minha é assim.
Há muitos anos atrás era tudo mágico, eu morava com minha mae, meu pai, minha tia Geane, Tio Rommel, Jéssica e Patrick( primos); era um pelo outro, até quando meu tio Rommel decidiu ir viver nos EUA... o dinheiro dominou a mente de muitas pessoas da minha família. Todo ano que meu tio vem ao Brasil, o povo da família pensaa que ele está dando dinheiro pra alguém, e vira confusão! Eles começam a implicar com essa pessoa, todo ano é uma pessoa diferente. Como se não bastasse o problema do 'olho grande', tem também um problema chamado 'inveja', outro chamado 'falsidade' e por aí vai... claro q toda regra tem sua exeçao! Minha família é um querendo derrubar o outro, parece mentira mas infelismente é verdade. Na sua frente só falta te colocar no colo, mas vire as costas pra você ver =/ ! Se eu falar que não gosto de minha familia, estaria mentindo... mas perdi a consideraçao por uma parte dela. Quebrei muito minha cara nesse mundo, mas quando você quebra a cara no mundo familiar é muito pior a dor, eu quebrei feio. Minha tia Geane não é tia de sangue, mas eu considero muito mais do q certas pessoas do meu sangue, ela é uma mãe pra mim... Tio Rommel as vezes me deixa em dúvida, não sei se ele ainda gosta de mim como antes ou se ele esqueceu tudo que passamos juntos. É muito ruim quando eu entro na casa de uma amiga e vejo como a família é tao unida e a minha é um ninho de najas, mas tudo bem , eu supero isso. Me sinto as vezes tão sozinha, meu porto seguro está em Portugal, perdi meu pai e ainda tenho q enfrentar um ninho de najas... ainda é tudo muito recente, difícil e doloroso. As acho melhor passar uma imagem de adolescente tranquila, mas o pior q ha muito tempo eu não sei oq é ser assim. Meu coração está pior q batata amassada pra fazer purê =/ ! Nunca pensei dizer isso , mas está muito difícil encontrar uma luz la no fundo do túnel ou a esperança no fim das forças... Já pensei em tentar fugir de mim mesma, mas acho q não ia dar muito certo. Estou confusa, confesso! Tudo que eu quero agora é meu porto seguro(mãe) aqui comigo!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

' Bruuh&Haai, 10Anos '

"A verdadeira amizade é aquela que a distância não separa e o vento não leva." <~~ Eu achava que era só mais um ditado popular!
Velha e forte amizade hein Bruninha. Completando 10 anos de amizade, 5 anos longe uma da outra, mas nossa amizade resistindo sempre a essa tal distância.
Sabe aquela pessoa q te conhece em qualquer ocasião, em qualquer cirnustância... online, pelo telefone ou ao vivo..?! Nós somos assim.
Bruuh , nossa amizade vai ser eterna, sabe porque? Porque eu sei q posso sempre contar com você e você sabe que pode contar comigo.
Sentimento magico , sentimento que me faz refletir... amiga nunca me abandone porque eu nunca seria capaz de te abandonar ... Aff , eu não vejo a hora de chegar logo 2011 pra ficarmos juntinhas , altos babados , altas resenhas uahsuahsuahsa.
São Paulo que nos aguarde heein !
uahsuahsuhsuahsua

Melhor infância junto dela !!
AmoVoocMelhor (L'

domingo, 17 de janeiro de 2010

' Refletindo '

As vezes entramos pela porta da frente de um escuro e perdemos o rumo da saída. Nesses momentos eu não me desespero nem procuro a porta de saída,pois nunca irei encontra; por isso, simplesmente paraliso, espero uma luz... não demora muito pra isso acontecer, ela vem de um buraco de uma janelinha de emergência. Eu consiguir sair por ele. aqui fora não é muito melhor, pois vivemos num mundo de guerra, seja aqui no brasil ou seja no Iraque. Sem percebermos, nós fazemos com que as desgraças do mundo aconteça... não adianta a polícia,se muitos deles são corruptos, não adianta o senhor presidente prometer empregos, escolas e etc. se ele nao cumpre, não adianta você ir à igreja se você não tem fé. São coisas simples que são capazes de mudar o mundo, mas pra isso todos nós temos que colaborar... gente, esse mundo é nosso, se nós não cuidamos , quem vai cuidar?
A polícia insiste em prender um pai de familia q rouba um pão pra dar ao seu filho q está com fome, mas esquece de pegar alguem que está no senado fazendo com que isso aconteça! Coisas assim fazem muita diferença. Toda ação tem sua reação! ;)

By: Haiana Lago

' Pessoa idosa do meu ♥ '


Gente conheci um traste super gente boa.. Aff , ele tava bebúh quando o conheci... uahsuahsuas
Só um japinha q consegue dançar arrocha como ele (quando eu crescer quero dançar arrocha igual meu idoso *.*).
Bom , o nome dessa criatura é Gutinho ^^ .
O traste é um fi da pe estiloso que eu Considero pakaaas , ele é a comedia da piada... sabe quando você olha pra um alguém e começa a rir, é assim com ele! Gosto dele por de mais. Ele é meu idoso e ponto final. Sinto tanta saudade dele.. Ele em Ilhéus e eu em Itamaraju, aff , vem me visitar seu traste!
Sabe aquele amigo que vooc quer pra vida toda ? É assim que eu quero ele .. pra vida toda!
Meu amigo , meu Best .. Aff, confidente. ^^





Te Adoro Idoso! '''

sábado, 16 de janeiro de 2010

' Seja feliz '

Felicidade é algo que
não podemos comprar,
pois para colher primeiro
temos que plantar!
Seja mais feliz e veja
o lado azul da vida, nem
tudo é tristeza , esqueça um
pouco as feridas!



By: Haiana Lago

' Memórias de um Papi '

Oi pessoal ... hoje eu não vou falar muito .. primeiro dia e tal's , e eu estou morrendo de sono rsrs.

Bom , há 2 meses eu perdi uma perdi uma pessoa muito importante , meu Pai.
Meu pai e eu nao tivemos muito contato. Meus pais se separaram e eu fui morar com minha mae , eu tinha uns 3 anos. Quando eu completei 4 anos meu pai foi me buscar pra passar ferias com ele, isso durou uns 6meses; nesses 6 meses aconteceu de tudo um pouco. Meu pai logo arrumou uma mulher, ela nao gostava muito de mim e nem eu dela, ela me pirraçava e algumas vezes me batia; as filhas dela nao me suportavam... eu já apanhei por culpa de uma delas , aff nunca esqueci! Eu era uma criança que só se alimentava de mamadeira, e quando cheguei na casa de meu pai a mulher dele pegou minha mamadeira e jogou no lixo; o tempo passava e eu só emagrecia. Com 6 meses minha mae foi me buscar.
Em casa eu tinha desmaios e mais desmaios, entao , minha mae resolveu me levar no médico... eu tive q fazer uma pilha de exames. Bom , ao final das contas eu estava com anemia. Passei 15 dias internada, mas depois ficou tudo bem.
Voltei a ver meu pai quando eu fiz 5 anos, ele foi me ver.
Minha mãe me criou praticamente sozinha, claro q ela teve ajuda néh... meu tio Rommel, minha tia Geane, tio Milton ( namorado de minha mãe na época) ajudaram bastante. Minha mãe foi pra Portugal quando eu fiz 9 anos , eu fiquei com minha avó (Vovó Creuza).Depois de um ano q Mami estava em portugal ela disse q vinha me buscar, meu pai descobriu. Papi me ligou falando que eu ia passar ferias com ele. Passei um mês com ele , foi ótimo! Depois fui pra Portugal com minha mãe, passei 5 anos lá sem ver meu pai. Com 5 anos q eu estava lá surgiu um trabalho numa agencia de atores pra mim (meu sonho), mas eu decidi pegar o dinheiro do book e comprar minha passagem pra vim morar com meu pai 1 ano, assim eu fiz! nossa convivência nao chegou 1 ano, ele faleceu no dia do meu aniversário (11/11).
Por eu nao ter convivido muito com meu pai, algumas pessoas acham q eu não sinto tanta falta dele ou q eu não gostava tanto dele. Ninguém está na minha cabeça e no meu coração pra saber.
Amo meu pai , e perde-lo foi a pior coisa q me aconteceu , principalmente por ter sido no meu aniversário.

Eu tenho 16 anos e ele tinha 61, Minha vida deu uma volta imensa mas, eu nao saí do lugar! Amor Único (L'