O final do ano está na porta !
Bom , tudo que sobe desce e tudo que vem volta ... Agora que eu paro pra pensar , aconteceram tantas coisas , tantas mudanças na minha vida ... mas nada por acaso aconteceu por acaso , conheci pessoas desconhecidas e conhecidas também. Vivi momentos lindos, perfeitos e super coloridos, mas tambem vivi momentos depressivos , tristes e sem nenhuma cor.
Me revoltei, virei meu mundo de cabeça pra baixo. De janeiro até fevereiro minha vida foi o alcool .. Mas eu me recuperei dessa revolta e acabei conhecendo meu ex-namorado , vivi momentos felizes , mas também alguns bastantes tristes , e acabou q nao deu certo... Depois conheci Thaillon (meu atual) , me levantou , fez com que eu me sentisse feliz de novo .. Mas enfim, acabei descobrindo que tava grávida de 2 meses do meu Ex , e o que estava perfeito balançou. Agora eu estou me preparando pra não voltar na mesma tristeza.. Bom , acho q não , porque agora eu vou ter meu filho pra me fazer sentir toda felicidade do mundo , mais até do que a que eu vou perder ou do que já perdi. Só de pensar q eu pensei em tirar dá até dor no coração. Mas uma dor maior vai sentir o pai! Ele vai saber porque!
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
(L'
Só deixαrei de te αmαr, quαndo o véu dα morte, cobrir α minhα fαce; mαis
mesmo αssim, nαscerά em minhα sepulturα, umα rosα cujα αs petάlαs de
sαngue estαrão escritαs .. A M O V O C Ê #~
mesmo αssim, nαscerά em minhα sepulturα, umα rosα cujα αs petάlαs de
sαngue estαrão escritαs .. A M O V O C Ê #~
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
A vida acaba sempre nos surpreendendo. Bom , eu nao sei se o momento é errado ou se é certo e a pessoa que é errada, enfim, um pouco complicado.
Gostar agente sempre gosta , mas isso acaba sendo insuficiente pra certas bombas que a vida implanta no nosso caminho, e assim a única opção e sair machucado.
Por quê vida e sentimento não podem ser sempre aliados? Ou então , porquê eles se separam sempre quando devem ficar juntos?
Eh , eles entram em conflitos e nós temos q saber lidar com isso. Não é muito fácil mas é preciso.
Pra conseguir lidar com isso temos q abrir mão de algumas coisas importantes, por isso algumas vezes saimos tão machucados.
Na realidade isso é a coisa mais natural e mais dificil que somos obrigados a passar... pois nao podemos viver sem sentimentos muitos menos sem vida. Duas coisas paralelas à um mesmo 'ser', duas zonas de combates sem opção de saída!
Eu sei que vou me machucar , mas decisões têm que ser tomadas, não dá pra ser pra sempre tudo facil. E eu vou estar pronta pra qualquer hemoatoma.
Gostar agente sempre gosta , mas isso acaba sendo insuficiente pra certas bombas que a vida implanta no nosso caminho, e assim a única opção e sair machucado.
Por quê vida e sentimento não podem ser sempre aliados? Ou então , porquê eles se separam sempre quando devem ficar juntos?
Eh , eles entram em conflitos e nós temos q saber lidar com isso. Não é muito fácil mas é preciso.
Pra conseguir lidar com isso temos q abrir mão de algumas coisas importantes, por isso algumas vezes saimos tão machucados.
Na realidade isso é a coisa mais natural e mais dificil que somos obrigados a passar... pois nao podemos viver sem sentimentos muitos menos sem vida. Duas coisas paralelas à um mesmo 'ser', duas zonas de combates sem opção de saída!
Eu sei que vou me machucar , mas decisões têm que ser tomadas, não dá pra ser pra sempre tudo facil. E eu vou estar pronta pra qualquer hemoatoma.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Até um dia parceiro!
Por que as pessoas boas morrem tão cedo? Por qual razão perdemos as pessoas que têm sentimentos puros por nós?
Pois é , isso está começando a ficar um pouco repetitivo e eu estou ficando cansada de viver de "replay".
Jhonny, Jhonny.... Um amor de pessoa!!
Esse cara se tornou muito especial pra mim, eu fazia planos de reencontrá-lo no verão... Mas, mais uma vez o destino me apunhalou pelas costas.
Ele era uma pessoa que só de estar perto era capaz de fazer outra pessoa rir, era capaz de fazer uma pessoa feliz.
A primeira vez vez que eu saí por último de um parque foi culpa dele! Me divertir imenso... Eu , Jéssica e Roberta! Ele nos levou pra conhecer a "casa" dele.
Aquele parque só era divertido porque ele existia lá, só era divertido porque tinha ele pra me fazer rir! Até quando íamos falar de problemas acabávamos sempre rindo!
Jhonny: Um amigo que apesar de pouco tempo, ocupou um espaço gigante no meu coração!
Eu ainda não consigo acreditar que ele nai vai estar aqui esse verão, não consigo acreditar q eu nao vou rir mais dele nem com ele. Pior do que não acreditar nisso é não acreditar na justiça do homem, mas acredito literalmente na justiça de Deus, E Deus não falha no seu julgamento.
Até um dia Parceiro! (L'
quinta-feira, 18 de março de 2010
' Viver '
O mundo me espera, e eu vou encontrá-lo! Eu penso grande sim , e daí? Faz parte! A vida é um jogo de guerra do qual já nascemos com a certeza que vamos morrer, por tanto, eu vou viver cada minuto sempre como se fosse último. Viver a vida não é sinonimo de drogas, que fique claro... Viver a vida é ser livre, independente, arriscar sem medo de errar, um pouquinho de maturidade, é ser você mesmo em todas as ocasiões.
As vezes cometemos erros, é verdade, mas se não fossem os erros como saberíamos oq é certo? Errar é otimo quando na segunda tentativa aprendemos alguma coisa, dá uma sensaçao de novidade, aprendizagem, eu diria.
Uma Vez me perguntaram se eu preferia uma experiência achada ou conquistada... Bom, eu fiquei com a experiência conquistada; Nao adianta alguém tentar te passar uma experiência sendo que você nao a viveu, porquê você não vai saber adiministrá-la.. então. conquiste sua propria experiência!
Tudo na vida tem um propósito, nada acontece por acaso. As vezes aparecem pessoas em nossas vidas e nunca mias saem, mesmo se essas pessoas desaparecerem anos e anos, um dia acabam sempre se reencontrando. Isso faz parte da vida!
Bom, esse é o melhor jogo que existe. Mas cuidado, não tente trapaciar porque no jodo do qual fazemos parte. trapaciar se torna perigoso.
segunda-feira, 1 de março de 2010
"Entrevista com Mariane Caiado - Dependência química entre os jovens"
"~~> Quais são os principais fatores que levam os jovens a consumirem drogas?
- Ao longo de nove anos trabalhando com prevenção pude perceber que além da influência grupal, ou seja, da necessidade do jovem em se adequar a um grupo, houve, sem dúvida, um aumento da oferta e do avanço da informação a respeito de diversas drogas. Tudo isso desperta, ainda mais, o antigo e mais forte motivo para um primeiro consumo: a curiosidade.
Não podemos esquecer também de características relevantes atribuídas à grande maioria dos jovens, como a impulsividade e o comportamento compulsivo. Cada vez mais surgem jovens jogadores patológicos e dependentes de internet como demanda de atendimento psicoterápico. Unido tudo isso está uma cultura dentro e fora do ambiente familiar onde a punição prevalece e a prevenção é esquecida.
Talvez pelo pouco tempo disponível, pais acabam tomando posturas mais punitivas do que educativas, deixando os limites faltarem ao longo do processo de formação do jovem. Seguindo tal postura estão também as escolas e sociedade.
~~> Qual é o papel do educador e da escola no processo de prevenção ao uso de drogas?
- Cabe aos educadores e à escola estarem capacitados para oferecer a seus alunos informações acerca de uma proposta de vida saudável, meio ambiente e postura cidadã necessárias para uma consciência livre do uso de drogas, de forma clara e sem preconceitos. É necessário também estimular os alunos a uma constante reflexão sobre o assunto a partir de debates e trabalhos de pesquisas. É importante que a escola promova eventos voltados para a saúde e a qualidade de vida, e saiba valorizar as potencialidades de seu publico alvo.
~~> Em casos de dependência química, existem diferenças no tratamento utilizado para um adolescente e no utilizado em um adulto? Em qual indivíduo há melhor aderência ao tratamento e por quê?
- Existem muitas diferenças no tratamento com jovens dependentes químicos. A dinâmica do tratamento, desde o tempo das sessões em grupo, até a entrada e saída da clínica diariamente são diferenciadas e acompanhadas de perto para atender às necessidades dos jovens. Sessões mais dinâmicas, com palestras informativas, dinâmicas de grupo, treinamento de habilidades sociais e enfrentamento das situações de risco devem estar focadas na realidade e no contexto no qual está inserido o jovem, uma vez que suas necessidades são outras e muitas vezes os amigos, os colegas de escola, os primos e namorados(as) não compreendem esse universo tão amplo que é a dependência química e que cada vez mais cedo se apresenta aos jovens.
Em todos os casos de dependência química, a participação da família no tratamento é fundamental, porém no tratamento do jovem dependente químico a atuação da família precisa ser mais freqüente e participativa. É importante orientar os pais para um novo direcionamento na educação com a expectativa de extirpar os comportamentos disfuncionais apresentados, os limites devem ser recolocados e o resgate da confiança devem ser apresentados sempre que possível.
A avaliação e acompanhamento psiquiátrico são fundamentais e os pais também devem ser orientados quanto ao surgimento de outros transtornos para além da dependência química. É aconselhável a internação em ambiente protegido em clínica especializada toda vez que o jovem coloca sua vida ou a de terceiros em risco. Porém, quando possível, o ideal é o tratamento ambulatorial (se necessário, com acompanhamento terapêutico fora da clínica) para possibilitar ao jovem a reinserção social.
Quando falamos em Dependência Química, Uso/Abuso de drogas em qualquer caso fica difícil falar qual perfil de paciente adere com maior facilidade ao tratamento. Nós que trabalhamos com jovens e com este tipo de transtorno sabemos que a proposta é sempre buscar estratégias motivacionais e que precisamos constantemente estar revendo o processo de tratamento e nos revendo enquanto profissionais atuantes."
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Não gostou do texto sobre a familia? O capacete de culpa coube na cabeça de alguém! haha
Alguém nao gostou do que eu escrevi sobre a familia. Quanto à isso, apenas lamento. Como podem ter percebido, esse blog me pertence, logo, eu tenho direito de escrever o que eu quiser! Se eu quiser chegar aqui e escrever sobre ximpanzé, gato , cachorro, galinha, eu vou escrever sem qualquer receio e sem nenhum problema. Eu fico pensando... a Ciência está tao evoluída, nosso mundo está tão evoluído, mas quando se trata de falar e de ouvir verdades o mundo se torna tao atrasado. Por quê as pessoas continuam querendo ouvir mentiras em vez de verdades? Elas nao se tocam que é por isso que nosso mundo nunca vai melhorar, as pessoas pensam assim: " ahh , eu nao vou falar essa verdade se nao vai acontecer isso e aquilo comigo..." ou então: "ahh, se eu falar isso a outra pessoa nao vai gostar de ouvir, é melhor deixar ela acreditar nesse conto de fada, essa mentira!". E assim vamos vivendo. Hahaha sinto muito, mas enquanto esse blog me pertencer eu vou continuar escrevendo o que eu tiver com vontade de escrever, e quem nao quiser ver o que eu escrevo é só nao clicar no link.. tão fácil, amoor!
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
=DD'
Aiii , me sinto tao feliz... eu me realizo a cada momento, a cada dia.
No ano passado eu estava muito pra baixo, me sentindo excluida, enfim, sozinha. Bom, esse ano eu estou me sentindo mais leve, suave, em paz... Talvez seja porque minha mae está voltando de Portugal ou talvez porque agora eu estou na casa da TIA certa. Ah , eu acho que minha felicidade pode ser consequencia de uma boa ansiedade, pois no final do proximo ano, se Deus quiser, eu vou estar em São Paulo, estudando, fazendo vestibular. Lá eu vou morar com uma amiga, dividir contas, enfim, vou 'crescer' mais um pouquinho, rsrs. Sampa é mais uma realizaçao pra minha vida, e eu sei que eu vou conseguir. Sem falar que eu vou rever amigos, primos, tios, etc... O detalhe disso tudo, é que minha mae nao sabe que eu quero ir pra lá, ela vai pirar quando eu lhe contar, rsrs.
Mas agora, pensando num futuro mais proximo, eu quero estudar e estudar, e fazer logo meu book (ja deveria esta pronto, eu eu nao tivesse escolhido a passagem pro Brasil), e lutar pelo meu sonho: ser atriz! Nisso eu sei que tenho o apoio de minha mãe. =DD'
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Mundo certo ou Mundo errado?
Será que eu sou errada em confiar nas pessoas que não merecem? Ou será que são errados aqueles que nao sabem aproveitar essa confiança? Pois é , mas como diz o velho ditado: "Desilusão não mata, apenas ensina a viver"; assim eu passo a não confiar mais em certas pessoa..será mesmo que é assim? Porra nenhuma, acabo sempre quebrando a cabeça, e com os mesmos motivos vou me maguando. Aff, se não é a pessoa certa pra se ter confiança, por quê eu tenho? Sou idiota, burra ou será que eu gosto mesmo é de errar? Bom, eu acho q as pessoas erradas sabem sempre passar como as certas, e isso faz com que eu me engane tanto. As vezes eu acho que sou capaz de me aventurar, mas logo em seguida, eu acho que não estou pronta pra certas pancadarias que a vida oferece! Eu queria tanto uma vida mais calma, mas quanto menos eu quero desilusões e 'trovões' mais eles aparecem, e o pior é que eles aparecem juntos, isso faz a situação ficar mais difícil! Muitas vezes me pergunto se o mundo são dos espertos, dos 'grandes' ou sei lá mais o que..enfim, o mundo é feito pra quem sabe viver, e eu sei viver o meu, mas acho que não vivo como os certos, mas sim, como os errados... Sim, tenho muito que aprender, é verdade, mas você que vive seu mundo da sua fora 'certa', deveria olhar para os lados e ver que as pessoas ao seu redor também têm sentimentos, mesmo que não viva o mundo como você!
Talvez, quem deveria entender esse texto não entenda, mas outra pessoa qualquer vai entender, sabe por quê? Porque eu vivo no meu mundo 'errado' , e escrevo pra quem sabe viver no meu mundo!
Bom, pra finalizar, aprenda a ser uma pessoa social, e saiba viver em todos os grupos mundiais! ;D
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
' Família ou Estranho? '
'FAMÍLIA' ~~> Qual o contexto dessa palavra?
Antigamente , família era almoçar todos juntos, ajudar sempre que fosse preciso, defender, ser honesto um com outro, crescer ajudando a pessoa do mesmo sangue crescer também.
Bom , acho q isso ficou no século passado; desculpe se ofendo você que tem uma família perfetinha, mas a minha é assim.
Há muitos anos atrás era tudo mágico, eu morava com minha mae, meu pai, minha tia Geane, Tio Rommel, Jéssica e Patrick( primos); era um pelo outro, até quando meu tio Rommel decidiu ir viver nos EUA... o dinheiro dominou a mente de muitas pessoas da minha família. Todo ano que meu tio vem ao Brasil, o povo da família pensaa que ele está dando dinheiro pra alguém, e vira confusão! Eles começam a implicar com essa pessoa, todo ano é uma pessoa diferente. Como se não bastasse o problema do 'olho grande', tem também um problema chamado 'inveja', outro chamado 'falsidade' e por aí vai... claro q toda regra tem sua exeçao! Minha família é um querendo derrubar o outro, parece mentira mas infelismente é verdade. Na sua frente só falta te colocar no colo, mas vire as costas pra você ver =/ ! Se eu falar que não gosto de minha familia, estaria mentindo... mas perdi a consideraçao por uma parte dela. Quebrei muito minha cara nesse mundo, mas quando você quebra a cara no mundo familiar é muito pior a dor, eu quebrei feio. Minha tia Geane não é tia de sangue, mas eu considero muito mais do q certas pessoas do meu sangue, ela é uma mãe pra mim... Tio Rommel as vezes me deixa em dúvida, não sei se ele ainda gosta de mim como antes ou se ele esqueceu tudo que passamos juntos. É muito ruim quando eu entro na casa de uma amiga e vejo como a família é tao unida e a minha é um ninho de najas, mas tudo bem , eu supero isso. Me sinto as vezes tão sozinha, meu porto seguro está em Portugal, perdi meu pai e ainda tenho q enfrentar um ninho de najas... ainda é tudo muito recente, difícil e doloroso. As acho melhor passar uma imagem de adolescente tranquila, mas o pior q ha muito tempo eu não sei oq é ser assim. Meu coração está pior q batata amassada pra fazer purê =/ ! Nunca pensei dizer isso , mas está muito difícil encontrar uma luz la no fundo do túnel ou a esperança no fim das forças... Já pensei em tentar fugir de mim mesma, mas acho q não ia dar muito certo. Estou confusa, confesso! Tudo que eu quero agora é meu porto seguro(mãe) aqui comigo!
Antigamente , família era almoçar todos juntos, ajudar sempre que fosse preciso, defender, ser honesto um com outro, crescer ajudando a pessoa do mesmo sangue crescer também.
Bom , acho q isso ficou no século passado; desculpe se ofendo você que tem uma família perfetinha, mas a minha é assim.
Há muitos anos atrás era tudo mágico, eu morava com minha mae, meu pai, minha tia Geane, Tio Rommel, Jéssica e Patrick( primos); era um pelo outro, até quando meu tio Rommel decidiu ir viver nos EUA... o dinheiro dominou a mente de muitas pessoas da minha família. Todo ano que meu tio vem ao Brasil, o povo da família pensaa que ele está dando dinheiro pra alguém, e vira confusão! Eles começam a implicar com essa pessoa, todo ano é uma pessoa diferente. Como se não bastasse o problema do 'olho grande', tem também um problema chamado 'inveja', outro chamado 'falsidade' e por aí vai... claro q toda regra tem sua exeçao! Minha família é um querendo derrubar o outro, parece mentira mas infelismente é verdade. Na sua frente só falta te colocar no colo, mas vire as costas pra você ver =/ ! Se eu falar que não gosto de minha familia, estaria mentindo... mas perdi a consideraçao por uma parte dela. Quebrei muito minha cara nesse mundo, mas quando você quebra a cara no mundo familiar é muito pior a dor, eu quebrei feio. Minha tia Geane não é tia de sangue, mas eu considero muito mais do q certas pessoas do meu sangue, ela é uma mãe pra mim... Tio Rommel as vezes me deixa em dúvida, não sei se ele ainda gosta de mim como antes ou se ele esqueceu tudo que passamos juntos. É muito ruim quando eu entro na casa de uma amiga e vejo como a família é tao unida e a minha é um ninho de najas, mas tudo bem , eu supero isso. Me sinto as vezes tão sozinha, meu porto seguro está em Portugal, perdi meu pai e ainda tenho q enfrentar um ninho de najas... ainda é tudo muito recente, difícil e doloroso. As acho melhor passar uma imagem de adolescente tranquila, mas o pior q ha muito tempo eu não sei oq é ser assim. Meu coração está pior q batata amassada pra fazer purê =/ ! Nunca pensei dizer isso , mas está muito difícil encontrar uma luz la no fundo do túnel ou a esperança no fim das forças... Já pensei em tentar fugir de mim mesma, mas acho q não ia dar muito certo. Estou confusa, confesso! Tudo que eu quero agora é meu porto seguro(mãe) aqui comigo!
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
' Bruuh&Haai, 10Anos '
"A verdadeira amizade é aquela que a distância não separa e o vento não leva." <~~ Eu achava que era só mais um ditado popular!
Velha e forte amizade hein Bruninha. Completando 10 anos de amizade, 5 anos longe uma da outra, mas nossa amizade resistindo sempre a essa tal distância.
Sabe aquela pessoa q te conhece em qualquer ocasião, em qualquer cirnustância... online, pelo telefone ou ao vivo..?! Nós somos assim.
Bruuh , nossa amizade vai ser eterna, sabe porque? Porque eu sei q posso sempre contar com você e você sabe que pode contar comigo.
Sentimento magico , sentimento que me faz refletir... amiga nunca me abandone porque eu nunca seria capaz de te abandonar ... Aff , eu não vejo a hora de chegar logo 2011 pra ficarmos juntinhas , altos babados , altas resenhas uahsuahsuahsa.
São Paulo que nos aguarde heein !
uahsuahsuhsuahsua
Melhor infância junto dela !!
AmoVoocMelhor (L'
Velha e forte amizade hein Bruninha. Completando 10 anos de amizade, 5 anos longe uma da outra, mas nossa amizade resistindo sempre a essa tal distância.
Sabe aquela pessoa q te conhece em qualquer ocasião, em qualquer cirnustância... online, pelo telefone ou ao vivo..?! Nós somos assim.
Bruuh , nossa amizade vai ser eterna, sabe porque? Porque eu sei q posso sempre contar com você e você sabe que pode contar comigo.
Sentimento magico , sentimento que me faz refletir... amiga nunca me abandone porque eu nunca seria capaz de te abandonar ... Aff , eu não vejo a hora de chegar logo 2011 pra ficarmos juntinhas , altos babados , altas resenhas uahsuahsuahsa.
São Paulo que nos aguarde heein !
uahsuahsuhsuahsua
Melhor infância junto dela !!
AmoVoocMelhor (L'
domingo, 17 de janeiro de 2010
' Refletindo '
As vezes entramos pela porta da frente de um escuro e perdemos o rumo da saída. Nesses momentos eu não me desespero nem procuro a porta de saída,pois nunca irei encontra; por isso, simplesmente paraliso, espero uma luz... não demora muito pra isso acontecer, ela vem de um buraco de uma janelinha de emergência. Eu consiguir sair por ele. aqui fora não é muito melhor, pois vivemos num mundo de guerra, seja aqui no brasil ou seja no Iraque. Sem percebermos, nós fazemos com que as desgraças do mundo aconteça... não adianta a polícia,se muitos deles são corruptos, não adianta o senhor presidente prometer empregos, escolas e etc. se ele nao cumpre, não adianta você ir à igreja se você não tem fé. São coisas simples que são capazes de mudar o mundo, mas pra isso todos nós temos que colaborar... gente, esse mundo é nosso, se nós não cuidamos , quem vai cuidar?
A polícia insiste em prender um pai de familia q rouba um pão pra dar ao seu filho q está com fome, mas esquece de pegar alguem que está no senado fazendo com que isso aconteça! Coisas assim fazem muita diferença. Toda ação tem sua reação! ;)
By: Haiana Lago
A polícia insiste em prender um pai de familia q rouba um pão pra dar ao seu filho q está com fome, mas esquece de pegar alguem que está no senado fazendo com que isso aconteça! Coisas assim fazem muita diferença. Toda ação tem sua reação! ;)
By: Haiana Lago
' Pessoa idosa do meu ♥ '

Gente conheci um traste super gente boa.. Aff , ele tava bebúh quando o conheci... uahsuahsuas
Só um japinha q consegue dançar arrocha como ele (quando eu crescer quero dançar arrocha igual meu idoso *.*).
Bom , o nome dessa criatura é Gutinho ^^ .
O traste é um fi da pe estiloso que eu Considero pakaaas , ele é a comedia da piada... sabe quando você olha pra um alguém e começa a rir, é assim com ele! Gosto dele por de mais. Ele é meu idoso e ponto final. Sinto tanta saudade dele.. Ele em Ilhéus e eu em Itamaraju, aff , vem me visitar seu traste!
Sabe aquele amigo que vooc quer pra vida toda ? É assim que eu quero ele .. pra vida toda!
Meu amigo , meu Best .. Aff, confidente. ^^
Só um japinha q consegue dançar arrocha como ele (quando eu crescer quero dançar arrocha igual meu idoso *.*).
Bom , o nome dessa criatura é Gutinho ^^ .
O traste é um fi da pe estiloso que eu Considero pakaaas , ele é a comedia da piada... sabe quando você olha pra um alguém e começa a rir, é assim com ele! Gosto dele por de mais. Ele é meu idoso e ponto final. Sinto tanta saudade dele.. Ele em Ilhéus e eu em Itamaraju, aff , vem me visitar seu traste!
Sabe aquele amigo que vooc quer pra vida toda ? É assim que eu quero ele .. pra vida toda!
Meu amigo , meu Best .. Aff, confidente. ^^
Te Adoro Idoso! ♥'''
sábado, 16 de janeiro de 2010
' Seja feliz '
Felicidade é algo que
não podemos comprar,
pois para colher primeiro
temos que plantar!
Seja mais feliz e veja
não podemos comprar,
pois para colher primeiro
temos que plantar!
Seja mais feliz e veja
o lado azul da vida, nem
tudo é tristeza , esqueça um
pouco as feridas!
By: Haiana Lago
pouco as feridas!
By: Haiana Lago
' Memórias de um Papi '
Oi pessoal ... hoje eu não vou falar muito .. primeiro dia e tal's , e eu estou morrendo de sono rsrs.
Bom , há 2 meses eu perdi uma perdi uma pessoa muito importante , meu Pai.
Meu pai e eu nao tivemos muito contato. Meus pais se separaram e eu fui morar com minha mae , eu tinha uns 3 anos. Quando eu completei 4 anos meu pai foi me buscar pra passar ferias com ele, isso durou uns 6meses; nesses 6 meses aconteceu de tudo um pouco. Meu pai logo arrumou uma mulher, ela nao gostava muito de mim e nem eu dela, ela me pirraçava e algumas vezes me batia; as filhas dela nao me suportavam... eu já apanhei por culpa de uma delas , aff nunca esqueci! Eu era uma criança que só se alimentava de mamadeira, e quando cheguei na casa de meu pai a mulher dele pegou minha mamadeira e jogou no lixo; o tempo passava e eu só emagrecia. Com 6 meses minha mae foi me buscar.
Em casa eu tinha desmaios e mais desmaios, entao , minha mae resolveu me levar no médico... eu tive q fazer uma pilha de exames. Bom , ao final das contas eu estava com anemia. Passei 15 dias internada, mas depois ficou tudo bem.
Voltei a ver meu pai quando eu fiz 5 anos, ele foi me ver.
Minha mãe me criou praticamente sozinha, claro q ela teve ajuda néh... meu tio Rommel, minha tia Geane, tio Milton ( namorado de minha mãe na época) ajudaram bastante. Minha mãe foi pra Portugal quando eu fiz 9 anos , eu fiquei com minha avó (Vovó Creuza).Depois de um ano q Mami estava em portugal ela disse q vinha me buscar, meu pai descobriu. Papi me ligou falando que eu ia passar ferias com ele. Passei um mês com ele , foi ótimo! Depois fui pra Portugal com minha mãe, passei 5 anos lá sem ver meu pai. Com 5 anos q eu estava lá surgiu um trabalho numa agencia de atores pra mim (meu sonho), mas eu decidi pegar o dinheiro do book e comprar minha passagem pra vim morar com meu pai 1 ano, assim eu fiz! nossa convivência nao chegou 1 ano, ele faleceu no dia do meu aniversário (11/11).
Por eu nao ter convivido muito com meu pai, algumas pessoas acham q eu não sinto tanta falta dele ou q eu não gostava tanto dele. Ninguém está na minha cabeça e no meu coração pra saber.
Amo meu pai , e perde-lo foi a pior coisa q me aconteceu , principalmente por ter sido no meu aniversário.
Eu tenho 16 anos e ele tinha 61, Minha vida deu uma volta imensa mas, eu nao saí do lugar! Amor Único (L'
Bom , há 2 meses eu perdi uma perdi uma pessoa muito importante , meu Pai.
Meu pai e eu nao tivemos muito contato. Meus pais se separaram e eu fui morar com minha mae , eu tinha uns 3 anos. Quando eu completei 4 anos meu pai foi me buscar pra passar ferias com ele, isso durou uns 6meses; nesses 6 meses aconteceu de tudo um pouco. Meu pai logo arrumou uma mulher, ela nao gostava muito de mim e nem eu dela, ela me pirraçava e algumas vezes me batia; as filhas dela nao me suportavam... eu já apanhei por culpa de uma delas , aff nunca esqueci! Eu era uma criança que só se alimentava de mamadeira, e quando cheguei na casa de meu pai a mulher dele pegou minha mamadeira e jogou no lixo; o tempo passava e eu só emagrecia. Com 6 meses minha mae foi me buscar.
Em casa eu tinha desmaios e mais desmaios, entao , minha mae resolveu me levar no médico... eu tive q fazer uma pilha de exames. Bom , ao final das contas eu estava com anemia. Passei 15 dias internada, mas depois ficou tudo bem.
Voltei a ver meu pai quando eu fiz 5 anos, ele foi me ver.
Minha mãe me criou praticamente sozinha, claro q ela teve ajuda néh... meu tio Rommel, minha tia Geane, tio Milton ( namorado de minha mãe na época) ajudaram bastante. Minha mãe foi pra Portugal quando eu fiz 9 anos , eu fiquei com minha avó (Vovó Creuza).Depois de um ano q Mami estava em portugal ela disse q vinha me buscar, meu pai descobriu. Papi me ligou falando que eu ia passar ferias com ele. Passei um mês com ele , foi ótimo! Depois fui pra Portugal com minha mãe, passei 5 anos lá sem ver meu pai. Com 5 anos q eu estava lá surgiu um trabalho numa agencia de atores pra mim (meu sonho), mas eu decidi pegar o dinheiro do book e comprar minha passagem pra vim morar com meu pai 1 ano, assim eu fiz! nossa convivência nao chegou 1 ano, ele faleceu no dia do meu aniversário (11/11).
Por eu nao ter convivido muito com meu pai, algumas pessoas acham q eu não sinto tanta falta dele ou q eu não gostava tanto dele. Ninguém está na minha cabeça e no meu coração pra saber.
Amo meu pai , e perde-lo foi a pior coisa q me aconteceu , principalmente por ter sido no meu aniversário.
Eu tenho 16 anos e ele tinha 61, Minha vida deu uma volta imensa mas, eu nao saí do lugar! Amor Único (L'
Assinar:
Comentários (Atom)